top of page
Buscar
  • webelosocial

CNE – Conselho Nacional de Educação – receberá Elo Social


Por determinação da Presidência da República Federativa do Brasil e após pré-análise do MEC - Ministério da Educação o CNE – Conselho Nacional de Educação – receberá o Elo Social para proceder uma apresentação do programa APA - Agregando para Agregar.



O programa ( www.elosocial.org.br/agregando-para-agregar ) tem por objetivo, como o próprio nome já deixa claro, agregar valores a nossos professores do ensino fundamental.


O professor tem um papel fundamental para a educação, sendo um dos principais agentes transformadores na sociedade, motivo pelo qual não podemos poupar esforços no sentido de que sejam sempre suas melhores versões.

É indiscutível que, para assegurar um ensino de qualidade, é necessário que esses profissionais estejam cada vez mais capacitados. Foi pensando nisso que a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – criou referido programa.

Embora a constituição brasileira dê aos homens o direito de exigir do governo, na esfera federal, estadual e municipal, uma política social justa, isso não os exime de darem a sua parcela de colaboração naquilo que tem como referência a ordem pública e o bem comum, consolidando, assim, um verdadeiro regime democrático.

27 visualizações0 comentário
bottom of page